Prefeitura de Piripiri-PI anuncia 12 vagas em processo seletivo


terça-feira, 8 de maio de 2018,


A Prefeitura de Piripiri, no Piauí, anunciou nesta terça-feira, 08, a abertura de 12 vagas em processo seletivo. O certame visa seleção e constituição de banco de Assistente de Alfabetização, sendo que os aprovados e contratados irão atuar junto ao Programa Mais Educação.

O seletivo é aberto para candidatos que atendam ao seguinte perfil: Professores alfabetizadores das redes com disponibilidade de carga horária; Professores das redes com disponibilidade de carga horária Estudantes de graduação preferencialmente em pedagogia ou licenciatura; Profissionais com curso de magistério em nível médio; Estudantes de cursos técnicos dos institutos federais e/ou das universidades públicas e/ou particulares; e pessoas com conhecimento comprovado na área de apoio à docência, preferencialmente em alfabetização. 

Inscrições devem ser efetivadas na sede da Secretaria de Educação, na Av. Deputado Raimundo Holanda Sobrinho, 573-B, Centro Administrativo, Bairro Centro, em Piripiri, no Piauí. O prazo ficará aberto até este dia 09 de maio de 2018, das 07hs30 às 12hs e das 14hs às 17hs. Não será cobrada taxa de participação.

Os candidatos serão classificados através de análise de currículo comprovado, seguindo critérios estabelecidos na íntegra do regulamento. 

Todas as publicações referentes ao processo seletivo serão feitas através do site da Prefeitura de Piripiri (http://www.piripiri.pi.gov.br/site/), Diário Oficial dos Municípios (http://www.diarioficialdosmunicipios.org/) e murais dos órgãos públicos. leia edital