Busca Personalizada

quarta-feira, 23 de maio de 2018

Prefeitura de Petrolândia-SC realiza concurso para Assistente Social

A Prefeitura de Petrolândia, em Santa Catarina, através da Acesse Concursos e com regulação do Edital Nº 001/2018, realiza concurso público para a função de Assistente Social. O salário oferecido pelo executivo municipal é de R$ 2.352,50.

O certame busca preencher uma vaga imediata, devendo o interessado possuir Diploma de Conclusão de Curso Superior com Registro no respectivo Órgão Fiscalizador da Profissão - CRESS. A contratação será para regime de 40 horas.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.acesseconcursossc.com.br/, com prazo final marcado para 23h59min do dia 31 de maio de 2018. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 80,00.

De acordo com cronograma divulgado, a prova objetiva será aplicada na data de 10 de junho de 2018. O local de prova poderá ser conferido a partir de 04/06/2018. O gabarito e resultado final serão publicados, respectivamente, nas datas de 10 e 22 de junho de 2018, devendo o candidato acompanhar possíveis mudanças no cronograma ou demais itens.

É de inteira responsabilidade, do candidato, acompanhar pela internet, através dos sites www.acesseconcursossc.com.br e www.petrolandia.sc.gov.br, as publicações de todos os atos e Editais relativos ao Concurso Público, inclusive alterações que porventura ocorram durante a realização do mesmo até sua homologação final.

O concurso público terá validade de 02 (dois) anos, a contar de sua homologação final, podendo ser prorrogado por igual período de acordo com a necessidade da administração municipal. leia edital