Busca Personalizada

terça-feira, 8 de maio de 2018

Prefeitura de Paquetá-PI anuncia processo seletivo

A prefeitura de Paquetá, no Piauí, anunciou nesta terça-feira, 08, a realização de processo seletivo para seleção e constituição de banco de Assistente de Alfabetização. Os aprovados e contratados irão atuar junto ao Programa Mais Educação.

O certame abre uma vaga imediata, devendo o interessado possuir o seguinte perfil: Professores alfabetizadores das redes com disponibilidade de carga horária; Professores das redes com disponibilidade de carga horária Estudantes de graduação preferencialmente em pedagogia ou licenciatura; Profissionais com curso de magistério em nível médio; Estudantes de cursos técnicos dos institutos federais e/ou das universidades públicas e/ou particulares; e pessoas com conhecimento comprovado na área de apoio à docência, preferencialmente em alfabetização.

Inscrições devem ser efetivadas neste próximo dia 09 de maio de 2018, no horário das 08hs às 12hs, na Prefeitura de Municipal de Paquetá, no Piauí, localizada na Av. Filomeno Portela, 820, no Centro de Paquetá, PI. Não há cobrança de taxa.

Os candidatos serão classificados através de prova de conhecimentos básicos na área de alfabetização e análise curricular. As demais informações podem ser consultadas na íntegra do regulamento de abertura do processo de seleção. leia edital