Busca Personalizada

terça-feira, 15 de maio de 2018

Prefeitura de Palma Sola-SC realiza seletivo para estágio

A Prefeitura de Palma Sola, em Santa Catarina, através do Edital 003/2018, realiza processo seletivo para estágio níveis técnico e superior. O auxílio oferecido vai de R$ 200,00 a R$ 800,00, a depender da escolaridade e carga horária de atividades.

Entre os requisitos, o interessado deve estar cursando o ensino médio em nível técnico especificamente na área de magistério e agropecuária; curso superior em Pedagogia e licenciatura, Português e Inglês; Administração; Direito; Técnico Jurídico e Engenharia Civil; e deverá ter 16 anos completos no dia da inscrição.

Inscrições devem ser efetivadas no período de 15 a 25 de maio de 2018, das 08hs 00min às 11hs30min e das 13hs30 min às 17hs00min, na Secretaria Municipal de Educação e Esportes da Prefeitura Municipal de Palma Sola SC, na Rua Francisco Zanotto, centro. A documentação necessária é cópia do RG e CPF; atestado de frequência/Matrícula escolar; notas do último bimestre/semestre cursado (Cópia da integralização das notas do curso) e cópia do comprovante de residência no município de Palma Sola.

A seleção levará em conta a análise e conferência dos documentos exigidos; a média das notas do curso que está sendo frequentado pelo candidato, acrescido em um décimo (0,10) por semestre. Nos casos de estudante de ensino médio de nível técnico, será considerada a média geral do 1º bimestre cursado em 2018.

A seleção de que trata este edital terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período. leia edital (a partir da página 552)