Busca Personalizada

segunda-feira, 7 de maio de 2018

Prefeitura de Novo São Joaquim-MT realiza processo seletivo

A Prefeitura de Novo São Joaquim, em Mato Grosso, através do Edital N° 002/2018, realiza processo seletivo para  seleção de Assistente de Alfabetização Voluntário junto ao Programa Mais Alfabetização.

Poderão participar do processo seletivo candidatos com o seguinte PERFIL: Professores alfabetizadores das redes com disponibilidade de carga horária; Professores das redes com disponibilidade de carga horária Estudantes de graduação preferencialmente em pedagogia ou licenciatura; Profissionais com curso de magistério em nível médio; Estudantes de cursos técnicos dos institutos federais e/ou das universidades públicas e/ou particulares; e Pessoas com conhecimento comprovado na área de apoio à docência, preferencialmente em alfabetização.

As inscrições devem ser efetivadas até 16 horas do dia 08 de maio de 2018, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Cachoeira da Fumaça nº 77, Jardim das Palmeiras. Não será cobrada taxa.

A seleção se dará por duas (02) etapas que será realizada através da análise de Currículo comprovado e prova de conhecimentos básicos na área de alfabetização. A prova será realizada no dia 10 de maio de 2018, às 08h00min, na Escola Municipal de Educação Básica “Joaquim Rodrigues Soto”, com duração de 03 (três) horas.

O resultado será organizado e publicado no mural da Secretaria Municipal de Educação no dia 11 de maio de 2018, por ordem de classificação. Mais detalhes podem ser obtidos junto ao edital de abertura.