Busca Personalizada

segunda-feira, 21 de maio de 2018

Prefeitura de Novo Mundo-MT realiza processo seletivo

A Prefeitura de Novo Mundo, em Mato Grosso, através do Edital N° 04/2018, realiza processo seletivo no âmbito do Programa Mais Alfabetização. O certame visa preenchimento de 02 (duas) vagas para Assistentes de Alfabetização Voluntários, a serem distribuídas nas escolas públicas urbanas e do campo.

Poderão participar do processo seletivo candidatos com o seguinte perfil: Professores alfabetizadores das redes com disponibilidade de carga horária; Professores das redes com disponibilidade de carga horária; Estudantes de graduação preferencialmente em pedagogia ou licenciatura; Profissionais com curso de magistério em nível médio; Estudantes de cursos técnicos dos institutos federais e/ou das universidades públicas e/ou particulares; e Pessoas com conhecimento comprovado na área de apoio à docência, preferencialmente em alfabetização.

Inscrições devem ser efetivadas até 24 de maio de 2018, às 17h00min, e poderão ser feitas na Secretaria Municipal de Educação. Não será cobrada taxa de inscrição.

A seleção se dará por duas (02) etapas que será realizada através da análise de Currículo comprovado e prova de conhecimentos básicos na área de alfabetização. A prova prática será no dia 25 de maio de 2018 na Escola Municipal de Educação Básica Inovação e na Escola de Educação Básica São João com duração de 04 (quatro) horas, com início as 07h00min horas e término as 11h00min horas.

A classificação final será divulgada em 28 de maio de 2018 no mural da Secretaria Municipal de Educação e no site da Prefeitura Municipal de Novo Mundo-MT.

O Assistente de Alfabetização receberá, a título de ressarcimento para custear as despesas de transporte e alimentação um valor mensal de R$150,00 (cento e cinquenta reais) por turma atribuída, de acordo com a Resolução Nº 07 de 22 de março de 2018, para o Programa Mais Alfabetização. leia edital