Busca Personalizada

segunda-feira, 7 de maio de 2018

Prefeitura de Nova Olinda-CE lança processo seletivo

A prefeitura de Nova Olinda, no Ceará, lançou nesta segunda-feira, 07, processo seletivo para provimento de vagas imediatas. O salário oferecido pelo órgão chega ao valor de R$ 1.600,00, sendo contratações para regimes de 12, 24 e 40 horas semanais.

Estão sendo disponibilizadas as funções de Médico Plantonista 24 horas (03 vagas), Médico Plantonista 12 horas (01) e Agente Comunitário de Saúde (01).

As inscrições serão efetuadas nos dias 09 a 11 de maio de 2018, das 08h00min às 14h00min, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, situada na Rua Alvin Alves, s/n, Centro Nova Olinda - CE.

Os candidatos serão classificados através de Análise da capacidade profissional, comprovada através da avaliação de Curriculum Vitae; e entrevista. A análise curricular ocorrerá no período de 14 e 15 de maio de 2018.

O resultado final do processo de seleção pública será divulgado no dia 03 dias úteis após a Entrevista, e a relação será afixada na sede da Secretaria de Saúde, Secretaria de Saúde, da Prefeitura Municipal de Nova Olinda-CE, e no diário oficial dos municípios no site www.diariomunicipal.com.br.

O Processo Seletivo terá validade de 12 (doze) meses, a contar da data de homologação do Processo de Seleção Pública, podendo ser prorrogado por igual período, por ato do Chefe do Poder Executivo Municipal. leia edital