Prefeitura de Mirassol d’Oeste-MT realiza seletivo para Nutricionista


segunda-feira, 7 de maio de 2018,

apostilas para concursos públicos


A Prefeitura de Mirassol d’Oeste, no Mato Grosso, através do Edital 003/2018, realiza processo seletivo para Nutricionista. O certame abre uma vaga imediata e oferece remuneração no valor de R$ 3.474,34, sendo contratações para regime de 40 (quarenta) horas semanais, divididas em 08 (oito) horas diárias.

O interessado deve ter idade mínima de 18 anos e curso Superior de Nutrição, com Registro no Conselho de Classe.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.mirassoldoeste.mt.gov.br/, com prazo estabelecido para o período compreendido entre 15 a 18 de maio de 2018. Não há cobrança de taxa.

A prova objetiva será realizada no dia 27/05/2018, em local e horário publicados através de edital complementar no site da Prefeitura Municipal. A prova objetiva constará de 20 (vinte) questões do tipo múltipla escolha, sendo dividida em 2 (dois) grupos: Grupo I – 10 (dez) questões de conhecimento básico sendo 05 (cinco) em Língua Portuguesa e 05 (cinco) em Matemática; e Grupo II – 10 (dez) questões de conhecimentos específicos, sendo que haverá somente uma única resposta correta para cada pergunta. As questões do Grupo I terá peso 1,0 e as questões do Grupo II terá peso 2,0.

O gabarito e resultado final serão publicados, respectivamente, nas datas de 28 e 30 de maio de 2018. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças no cronograma ou demais itens do edital de abertura do seletivo.

A seleção visa prover o quadro de servidores da Prefeitura Municipal de Mirassol d’Oeste e terá validade de 01 (um) ano, prorrogável por igual período por interesse da Administração, a contar da data de sua homologação. leia edital