Busca Personalizada

sexta-feira, 25 de maio de 2018

Prefeitura de Matinhos-PR realiza processo seletivo

A Prefeitura de Matinhos, no Paraná, através do Edital N° 01/2018, realiza processo seletivo para seleção e constituição do banco de professor auxiliar. O aprovado e contratado vai atuar no âmbito do Programa Mais Alfabetização.

Serão considerados os seguintes critérios para a seleção de monitores: ser brasileiro (a); ter a idade mínima de 18 (dezoito) nos, no ato da inscrição; estar em dia com as obrigações militares, para sexo masculino; estar quite com a Justiça Eleitoral; ser Pedagogo (a), Normal Superior ou Magistério de nível médio, ou estar cursando Pedagogia; e ter experiência comprovada em docência, no mínimo 6 meses.

As inscrições serão efetuadas na Secretaria Municipal de Educação de Matinhos - PR, na Rua da Fonte nº 331- Centro. O prazo ficará aberto de 30 de maio a 07 de junho de 2018, das 08h30min às 11h00min e das 13h30min às 16h30min. Não será cobrada taxa de inscrição.

A classificação será obtida após a avaliação e pontuação para a documentação apresentada pelo candidato, referentes à habilitação, em ordem decrescente de pontuação obtida. O resultado do Processo, com a classificação dos candidatos será divulgado no dia 15 de junho de 2018, até às 13h00min, através de publicação no Diário Oficial Eletrônico da Prefeitura do Município de Matinhos - PR / www.matinhos.pr.gov.br / e na sede da Secretaria Municipal de Educação de Matinhos - PR.

A validade será de (seis) meses, contado a partir da data de homologação do resultado final e convocação pela Secretaria de Educação. leia edital