Busca Personalizada

sábado, 5 de maio de 2018

Prefeitura de Manduri-SP realiza seletivo para professor

A prefeitura de Manduri, em São Paulo, através da CONSCAM Assessoria e Consultoria e com regulação do Edital Nº 001/2018, realiza processo seletivo para Professor. O certame é aberto para cadastro reserva, tendo remuneração no valor de R$ 15,01 h / aula.

O interessado deve possuir superior, licenciatura plena com habilitação especifica em área própria ou formação superior correspondente nos termos da legislação vigente com inscrição no órgão de classe. A reserva será feita na área de Professor de Educação Básica III - Educação Física.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.conscamweb.com.br/, com prazo final marcado para 16 horas (horário de Brasília) do dia 14 de maio de 2018. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 30,00. O pagamento do boleto de inscrição deverá ser feito em qualquer agencia bancária ou casas lotéricas até o dia 15/05/2018.

Conforme anunciado em cronograma, a prova objetiva do processo seletivo deve ser aplicada na data de 03 de junho de 2018. Os locais e horários serão publicados dia 29 de maio de 2018. O gabarito e resultado final serão divulgados, respectivamente, nas datas de 04 e 20 de junho de 2018. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças no cronograma ou demais itens do edital.

A validade do processo seletivo será de 01 (um) ano, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período. leia edital