Busca Personalizada

terça-feira, 29 de maio de 2018

Prefeitura de Lindoia-SP realiza concurso pela Aplicativa Assessoria

A Prefeitura de Lindoia, em São Paulo, através da Aplicativa Assessoria e com regulação do Edital 1/2018, realiza concurso público para provimento de vagas imediatas. O salário chega ao valor de R$ 2.870,49, sendo contratações para regime de até 40 horas.

Estão abertas oportunidades nas funções de Auxiliar de Serviços Diversos (01 vaga), Auxiliar de Serviços Gerais (01), Merendeira (01), Auxiliar de Consultório Dentário (01), Auxiliar de Serviços Infantis (01), Encanador (01), Motorista (01), Operador de Máquinas (01), Vigia (01), Auxiliar Administrativo (01), Eletricista (01), Fiscal Municipal (01), Monitor de Transporte Escolar (01), Auditor de Controle Interno (01), Enfermeiro (01), Fonoaudiólogo (01), Professor de Educação Básica I (01), Professor de Educação Básica II - História (01) e Professor de Educação Básica II - Inglês (01).

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.aplicativaassessoria.net, com prazo final marcado para 15h do dia 26 de junho de 2018, observado o horário oficial de Brasília/DF. A taxa de participação não passa dos R$ 8,99.

As provas objetivas serão realizadas na cidade de Lindoia/SP, na data prevista de 29 de julho de 2018, em locais e horários a serem comunicados oportunamente. Os gabaritos da prova objetiva serão divulgados nos endereços eletrônicos www.aplicativaassessoria.net e www.lindoia.sp.gov.br em data a ser comunicada no dia da realização das provas.

É de responsabilidade do candidato manter seu endereço e telefone atualizados, até que se expire o prazo de validade do Concurso Público, para viabilizar os contatos necessários, sob pena de quando for convocado, perder o prazo para admissão, caso não seja localizado.

O prazo de validade do concurso público é de 2 (dois) anos, podendo ser prorrogado por mais 2 (dois) anos, a contar da data da homologação do certame, a critério da Prefeitura Municipal da Estância Hidromineral de Lindoia. Edital Prefeitura de Lindoia