Busca Personalizada

terça-feira, 29 de maio de 2018

Prefeitura de Lindoia-SP realiza concurso para Guarda Municipal

Com inscrições até 26 de junho de 2018, a Prefeitura de Lindoia, em São Paulo, também realiza concurso público para o cargo de Guarda Municipal. O certame tem execução da Aplicativa Serviços de Apoio e Gestão Administrativa (Aplicativa Assessoria).

O objetivo é preencher uma vaga imediata, devendo o interessado possuir ensino médio completo; Carteira Nacional de Habilitação - CNH, vigente, na categoria “B” e ser aprovado em exame toxicológico de substâncias psicoativas. A contratação será para regime de 40 horas.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.aplicativaassessoria.net/concurso/show/id/43, com prazo final marcado para 15h do dia 26 de junho de 2018, observado o horário oficial de Brasília/DF. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 8,50.

De acordo com o cronograma divulgado no Edital Nº 02/2018, as provas objetivas serão realizadas na cidade de Lindoia/SP, na data prevista de 29 de julho de 2018 (período B), em locais e horários a serem comunicados oportunamente. Os gabaritos da prova objetiva serão divulgados nos endereços eletrônicos www.aplicativaassessoria.net e www.lindoia.sp.gov.br em data a ser comunicada no dia da realização das provas.

Não será enviado Cartão Informativo do Candidato para o endereço ou e-mail do candidato. O candidato deverá, a partir do dia 14 de julho de 2018, informar-se, pela internet, nos endereços eletrônicos www.aplicativaassessoria.net e www.lindoia.sp.gov.br, em que local e horário irá realizar a prova. Será de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento e consulta para verificar o seu local de prova.

O prazo de validade do concurso público é de 2 (dois) anos, podendo ser prorrogado por mais 2 (dois) anos, a contar da data da homologação do certame, a critério da Prefeitura Municipal da Estância Hidromineral de Lindoia. Edital Prefeitura de Lindoia - Guarda Municipal