Busca Personalizada

terça-feira, 29 de maio de 2018

Prefeitura de Lindoia do Sul-SC realiza concurso público

A Prefeitura de Lindoia do Sul, em Santa Catarina, através da Conscam Assessoria e Consultoria e com regulação do Edital Nº 001/2018, realiza concurso público para vagas imediatas e cadastro reserva. O salário oferecido chega ao valor de R$ 16.049,37.

Estão sendo disponibilizadas as funções de Agente de Obras, Agente de Serviços Gerais, Agente Operacional, Auxiliar de Manutenção, Mecânico, Motorista, Operador de Máquina I, Operador de Máquina II, Assistente Administrativo, Auxiliar de Cirurgião Dentista, Auxiliar de Educação, Técnico de TI, Analista Administrativo, Contador, Enfermeiro de ESF, Fisioterapeuta, Médico de ESF, Nutricionista, Professor e Psicólogo. Os detalhes sobre quantitativo de vagas, carga horária de trabalho e titulação exigida podem ser consultados no edital.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.conscamweb.com.br/, com prazo final marcado para 16 horas do dia 21 de junho de 2018. A taxa de participação não passa dos R$ 150,00.

Os candidatos serão classificados através de provas objetivas para todos os cargos, prova prática para os cargos de Agente de Obras, Agente de Serviços Gerais, Agente Operacional, Auxiliar de Manutenção, Mecânico, Motorista, Operador de Máquina I e Operador de Máquina II e prova de títulos para o cargo de Professor.

De acordo com cronograma divulgado, a etapa objetiva ocorrerá dia 15 de julho de 2018. A confirmação da data e local de realização da prova será divulgada no Mural da Prefeitura Municipal de Lindoia do Sul e nos sites www.conscamweb.com.br e www.lindoiadosul.sc.gov.br.

O gabarito e resultado final serão publicados, respectivamente, nas datas de 16 de julho e 08 de setembro de 2018. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças.

A validade do concurso da Prefeitura de Lindoia do Sul será de 02 (dois) anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período. Edital