Busca Personalizada

terça-feira, 8 de maio de 2018

Prefeitura de José da Penha-RN realiza processo seletivo

A prefeitura de José da Penha, no Rio Grande do Norte, através do Edital Nº 001/2018, realiza processo seletivo para constituição do banco de Assistentes de Alfabetização voluntários. Os candidatos aprovados e contratados irão atuar junto ao Programa Mais Alfabetização. A remuneração chega ao valor de R$ 300,00.

Poderão participar do processo seletivo: preferencialmente estudantes do curso de Pedagogia dos institutos federais, das universidades públicas e/ou particulares, e/ou graduados e pessoas da comunidade com Magistério e experiência na área de alfabetização.

As inscrições serão efetuadas na Sede da Secretaria Municipal de Educação e Desporto de José da Penha/RN, localizada na Rua Antônio Fernandes Moura, 11, Centro, das 07h00min às 12h00min, até 09 de maio de 2018. Não será cobrada taxa de inscrição.

A seleção se dará por uma única etapa classificatória e eliminatória, a saber: Avaliação curricular e documental, realizada através da análise de títulos e currículo, cuja pontuação máxima será 100 (Cem) pontos. O resultado final deste Processo Seletivo será divulgado até o dia 13/05/2018 no site da Prefeitura Municipal de José da Penha/RN no endereço: https://josedapenha.rn.gov.br/. leia edital