Busca Personalizada

quarta-feira, 9 de maio de 2018

Prefeitura de Ibiraçu-ES realiza seletivo para Professor

A Prefeitura de Ibiraçu, no Espírito Santo, através do Edital Nº 007/2018, realiza processo seletivo para vagas imediatas e cadastro de Professor. O salário oferecido pelo executivo municipal é de R$ 1.397,57, sendo contratações para regime de 25 (vinte e cinco) horas semanais.

Estão sendo disponibilizadas as áreas de Inglês -  6º ao 9º ano (01 vaga e cadastro reserva - CR), Arte - 6º ao 9º ano (01 e CR), Pedagogo para atuar na EMEIEF Ver. Leandro Zinger, na comunidade de Rio Lampê (01 e CR) e Pedagogo para atuar na Rede Regular de Ensino (CR). A titulação mínima exigida para cada área pode ser conferida no regulamento de abertura.

Inscrições devem ser efetivadas na Secretaria Municipal de Educação – Av. João Alves da Motta Jr., nº 109 - Centro – Ibiraçu/ES. O prazo fica aberto até esta quinta-feira, 10 de maio de 2018, no horário das 08h às 17h.

Os candidatos serão classificados através de prova de títulos, de caráter classificatório, com valor máximo de 100 (cem) pontos. A listagem de classificação dos candidatos será elaborada por ordem decrescente do total de pontos obtidos. Havendo empate na classificação final dos candidatos aprovados, o critério de desempate, pela ordem, será o seguinte:
que tiver apresentado o maior número de pontos na qualificação profissional;
que tiver obtido maior número de pontos no exercício profissional;
o candidato de maior idade.

A liberação do resultado final ocorrerá na data de 25 de maio de 2018, no quadro de avisos da Prefeitura Municipal e no site oficial: www.ibiracu.es.gov.br. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças nas datas de execução ou demais itens do regulamento.

Este processo seletivo, em caráter urgente, considerando ausência de reserva técnica para atendimento às necessidades emergenciais de excepcional interesse público, do Município de Ibiraçu terá validade de 12 (doze) meses, contados da data da sua homologação, conforme Lei Municipal Nº 3.814/2016. leia edital