Prefeitura de Ibiraçu-ES anuncia novo processo seletivo


quarta-feira, 9 de maio de 2018,


A Prefeitura de Ibiraçu, no Espírito Santo, anunciou nesta quarta-feira, 09, um novo processo seletivo para cadastro reserva na área da Saúde. O salário oferecido chega ao valor de R$ 3.619,08, a depender do cargo em disputa.

Estão sendo disponibilizadas as funções de Técnico de Enfermagem, Enfermeiro, Auxiliar de Saúde Bucal, Médico Ginecologista e Médico Ortopedista. A titulação mínima exigida para cada cargo pode ser consultada na íntegra do regulamento de abertura da seleção.

Inscrições devem ser efetivadas na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Martins Pescador, Bairro Professora Ericina Macedo Pagiola –Ibiraçu/ES. O prazo ficará aberto nos dias 14 e 15 de maio de 2018, no horário das 08:00 às 15:00 hrs.

Os candidatos serão classificados através de análise de títulos, com valor máximo de 100 (cem) pontos. A liberação do resultado final ocorrerá a partir das 12:30h do dia 25 de maio de 2018, no quadro de avisos da Prefeitura Municipal e no site oficial: www.ibiracu.es.gov.br. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças nas datas ou demais itens do edital.

O processo seletivo, considerando ausência de reserva técnica para atendimento às necessidades emergenciais de excepcional interesse público do Município de Ibiraçu, terá validade de 12 (doze) meses, contados da data da sua homologação, conforme Lei Municipal Nº3.814/2016. leia edital