Busca Personalizada

quinta-feira, 24 de maio de 2018

Prefeitura de Grajaú-MA abrirá concurso público

A Prefeitura de Grajaú, no Maranhão, abrirá concurso público para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Educação do Município. O anúncio foi feito mediante lançamento do extrato do Edital de Licitação Nº 007/2018.

O executivo municipal ainda não divulgou detalhes sobre cargos previstos, quantidade de vagas e salários. Leia a íntegra do comunicado de abertura do processo licitatório:

AVISO DE LICITAÇÃO.
TOMADA DE PREÇO Nº 007/2018.
A Prefeitura Municipal de Grajaú – MA, através do Presidente da CPL, torna público aos interessados que realizará, no dia 26 de junho de 2018, às 08:30 horas, na sala da Comissão Permanente de Licitação/ CPL, na Rua Patrocínio Jorge, nº 05, Bairro Centro, nesta Cidade, na modalidade Tomada de Preço, tipo Melhor Técnica e Preço, para Contratação de empresa especializada para organização e realização do concurso público para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Educação do Município, na forma da Lei Federal nº 8.666\93, de 21 de junho de 1993.

O Edital e seus anexos estão à disposição dos interessados no endereço supra, de 2ª a 6ª feira, no horário das 08:00 às 12:00 horas, onde poderão ser consultados gratuitamente ou obtidos mediante o recolhimento da importância de R$ 50,00 (cinquenta reais), feito exclusivamente, através do Documento de Arrecadação Municipal – DAM, emitido pela Superintendência de Arrecadação da Secretaria Municipal de Adm. Planejamento e Gestão, no mesmo endereço supra.

Qualquer modificação no Edital será divulgada na forma do artigo 21, § 4º da Lei 8.666/93 e comunicada aos interessados que adquirirem o Edital na CPL. Pedidos de esclarecimentos deverão ser protocolados na CPL, no endereço acima.

Grajaú (MA) 21 de maio de 2018.
THOMAS EDSON DE ARAÚJO E SILVA JUNIOR.
Presidente da CPL.