Busca Personalizada

terça-feira, 8 de maio de 2018

Prefeitura de Garuva-SC realiza processo seletivo

A Prefeitura de Garuva, em Santa Catarina, através do Edital N° 001/2018, realiza processo seletivo para a constituição de banco de Assistentes de Alfabetização voluntários. Os aprovados e contratados irão atuar junto ao Programa Mais Alfabetização.

Poderão participar do processo seletivo candidatos com o seguinte perfil: Professores alfabetizadores das escolas municipais com disponibilidade de carga horária; Professores das escolas municipais com disponibilidade de carga horária; Estudantes de graduação preferencialmente em curso de Licenciatura em Pedagogia ou em Licenciatura de outra disciplina; Professores portadores de curso de magistério em nível médio;  e estudantes que frequentam cursos de graduação em Instituições de Ensino Superior – IES públicas federais, estadual, municipal e privada desde que regularizadas no órgão próprio do sistema de ensino.

Inscrições devem ser feitas na Secretaria Municipal de Educação, até 08/05/2018, no horário das 8 h às 12h e das 14h às 17h. No ato da inscrição, o candidato deverá entregar:
Ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada;
Comprovante de escolaridade (Diploma de Conclusão);
Declaração de matrícula no respectivo período, no caso de estudantes;
Documentos de comprovação de experiência profissional em alfabetização (1ª e 2ª série, 1º e 2º anos do Ensino Fundamental), fornecidos pela escola onde atuou;
Cópias dos documentos: RG, CPF, comprovante de residência.

Os demais detalhes podem ser consultados na íntegra do regulamento de abertura do processo seletivo. leia edital (a partir da página 392)