Busca Personalizada

quinta-feira, 24 de maio de 2018

Prefeitura de Fortaleza-CE realiza seletivo para estágio em Turismo

Com inscrições abertas a partir da próxima segunda-feira, 28, a Prefeitura de Fortaleza, no Ceará, realiza processo seletivo para estágio na área de Turismo. A seleção é aberta no âmbito da SETFOR (Secretaria Municipal do Turismo de Fortaleza). O auxílio oferecido é no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais), correspondentes à carga horária de 20h (vinte horas) semanais, adequada, imperiosamente, à necessidade da SETFOR e à jornada escolar do estagiário, acrescido de auxílio-transporte referente aos dias de efetivo exercício das funções.

Estão abertas 09 vagas nas áreas de Inglês e Espanhol, sendo lotação para os turnos manhã, tarde e noite. O aprovado e contratado vai atuar na prestação de informações turísticas; elaboração e acompanhamento das estatísticas; apoio na organização e realização de eventos; aprimoramento do conhecimento do idioma e auxiliar em projetos turísticos.

Inscrições devem ser efetivadas das 9h às 12h e das 13h às 17h, na Coordenadoria de Desenvolvimento Turístico - CODET da Secretaria Municipal do Turismo de Fortaleza – SETFOR, localizada na Rua dos Tabajaras, nº 397 – Praia de Iracema – CEP: 60.060-510 – Fortaleza, Ceará. O prazo ficará aberto no período de 28 a 30 de maio de 2018.

A seleção será constituída por uma única etapa, por meio de prova oral, de caráter eliminatório e classificatório. A realização será na sede da Secretaria Municipal de Turismo de Fortaleza - SETFOR, localizada na Rua dos Tabajaras, nº 397 – Praia de Iracema – CEP: 60.060-510 – Fortaleza, Ceará, no período de 04 e 05 de junho de 2018.

O resultado final, devidamente homologado, será divulgado na Secretaria Municipal do Turismo – SETFOR na data provável de 08 de junho de 2018 e publicado do Diário Oficial do Município – DOM, obedecendo-se rigorosamente à classificação.

A validade do processo seletivo da Prefeitura de Fortaleza será de 01 (um) ano, podendo ser prorrogada por até 01 (um) ano. leia edital