Busca Personalizada

sexta-feira, 25 de maio de 2018

Prefeitura de Figueirão-MS realiza seletivo para Motorista

Com inscrições abertas nos dias 28 e 29 de maio de 2018, a Prefeitura de Figueirão, no Mato Grosso do Sul, realiza processo seletivo para função de Motorista. O salário oferecido chega ao valor de R$ 1.435,73, sendo contratações para regime de 40 horas semanais.

A titulação mínima exigida é Alfabetizado com CNH “D”. O aprovado e contratado irá atuar na condução de automóveis, caminhões e outros veículos destinados ao transporte de passageiros e cargas; transportar passageiros e cargas; Transportar e entregar correspondência ou carga que lhe for confiada; zelar pela conservação do veículo que lhe for entregue, mantendo-o em boas condições de funcionamento; fazer reparos de emergência; comunicar ao chefe imediato, as anomalias verificadas no funcionamento do veículo; providenciar no abastecimento de combustível, óleo e água; preencher e apresentar ao setor competente os boletins de serviço; eventualmente, dirigir outra espécie de veículo e auxiliar mecânicos no conserto de veículos; e executar outras tarefas correlatas.

As inscrições serão realizadas nos dias 28 e 29 de maio de 2018, no horário de Mato Grosso do Sul, das 13h às 17h, na Prefeitura Municipal de Figueirão, situada na Rua Moisés de Araujo Galvão, 591, Centro, Figueirão – MS. É vedada a inscrição condicional, extemporânea, por correspondência, por procuração, via postal, via fax ou via correio eletrônico.

Os candidatos serão classificados através de prova prática. A aplicação ocorrerá na data de 4 de junho de 2018, a partir das 8h (horário de MS).

O prazo de validade deste processo de seleção simplificada é de 01 (um) ano, a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período. Edital Prefeitura de Figueirão