Prefeitura de Esperantina-PI realiza processo seletivo


terça-feira, 8 de maio de 2018,


A Prefeitura de Esperantina, no Piauí, através do Edital 4/2018, realiza processo seletivo para seleção e constituição de banco de Assistente em Alfabetização, Mediadores e Facilitadores. Os aprovados e contratados irão atuar junto ao Programa Mais Alfabetização e Novo Mais Educação. A remuneração chega ao valor de R$ 300,00.

O certame visa preencher 31 vagas para Assistente de Alfabetização, 16 para Mediadores e 24 para Facilitadores. Poderão participar do processo seletivo candidatos com o seguinte PERFIL: Professores alfabetizadores da rede municipal de ensino com disponibilidade de carga horária; Estudantes de graduação preferencialmente em pedagogia ou licenciatura; Profissionais com curso de magistério em nível médio; e pessoas com conhecimento comprovado na área de apoio à docência, preferencialmente em alfabetização.

Inscrições devem ser efetivadas no dia 09 de maio de 2018, nas Escolas da Rede Municipal de Ensino indicadas na íntegra do regulamento de abertura. O atendimento aos candidatos ocorrerá no horário das das 08hs às 11hs e das 13hs às 17hs.

Os candidatos serão classificados através de análise curricular. As demais informações podem ser conferidas na íntegra do edital de abertura do processo de seleção.