Prefeitura de Envira-AM realiza processo seletivo


quarta-feira, 9 de maio de 2018,

confira apostilas aqui


A Prefeitura de Envira, no Amazonas, através do Edital Nº 002/2018, realiza processo seletivo para seleção e constituição do banco de Assistente de Alfabetização Voluntários junto Programa Mais Alfabetização. O certame abre 17 vagas a serem distribuídas nas escolas públicas urbanas e do campo.

Poderão participar do processo seletivo candidatos com o seguinte PERFIL: Professores alfabetizadores das redes com disponibilidade de carga horária; Professores das redes com disponibilidades de carga horária; Estudantes de graduação preferencialmente em pedagogia ou licenciatura; e pessoas com conhecimento comprovado na área de apoio à docência, preferencialmente em alfabetização.

Inscrições devem ser efetivadas na Secretaria Municipal de Educação, com prazo final marcado para 09 do mês de maio do ano de 2018, no horário das 08h00min as 12h00min e das 14h00min as 17h00min.

Os candidatos serão classificados por meio da analise de currículo, cuja pontuação máxima será de 10 (dez) pontos. A classificação final será divulgada dia 11/05/2018, devendo o interessado acompanhar junto ao www.diariooficialdosmunicipios.com.br/aam e no mural da Secretaria Municipal de Educação. leia edital