Busca Personalizada


segunda-feira, 14 de maio de 2018

Prefeitura de Cruzeiro do Iguaçu-PR realiza seletivo para estágio

A Prefeitura de Cruzeiro do Iguaçu, no Paraná, anunciou nesta segunda-feira, 14, a realização de processo seletivo para estágio níveis médio, técnico e superior. O certame visa formação de cadastro de reserva de estagiários, sendo que a classificação da seleção de estagiários não assegura ao candidato o direito de ingresso na vaga, mas apenas a expectativa de celebrar o contrato de estágio, seguindo a ordem de classificação.

O seletivo é aberto para Nível Médio/Técnico - Formação de Docentes e Superior nas áreas de Artes Visuais, Educação Física, Geografia, História, Letras (Português, Inglês ou Espanhol), Matemática, Pedagogia, Direito, Administração, Ciências Contábeis, Enfermagem, Técnico em Enfermagem, Fisioterapia, Agronomia, Medicina Veterinária e Farmácia.

Inscrições devem ser efetivadas no site oficial do Município de Cruzeiro do Iguaçu, no endereço eletrônico www.cruzeirodoiguacu.pr.gov.br, com prazo estabelecido no período de 28 de maio à 14 de junho de 2018.

A prova será realizada no dia 23 de junho de 2018, para todos os candidatos que tiveram suas inscrições homologadas. O candidato deverá comparecer no local da prova às 13h 30min, tendo início da prova às 2h e término às 17h, nas dependências da Escola Municipal Monsenhor Eduardo Rodrigues Machado, situada na Rua das Camélias, centro, Cruzeiro do Iguaçu. O não comparecimento do candidato nos horários estabelecidos implicará na sua desclassificação do processo seletivo. O gabarito das provas será divulgado no dia 25 de junho de 2018.

A relação dos candidatos, em ordem de classificação, será publicada na imprensa oficial do Município e no site www.cruzeirodoiguacu.pr.gov.br, além da divulgação no quadro de avisos e publicações da Prefeitura Municipal de Cruzeiro do Iguaçu, na data de 02/07/2018.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de 01 (um) ano, contado da publicação da homologação, em conformidade com o disposto na Lei 11.788/2008, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período. A íntegra do edital será liberada através do  www.cruzeirodoiguacu.pr.gov.br