Busca Personalizada


quarta-feira, 16 de maio de 2018

Prefeitura de Coronel Domingos Soares-PR realiza processo seletivo

Com inscrições abertas a partir desta quarta-feira, 16, a Prefeitura de Coronel Domingos Soares, no Paraná, realiza processo seletivo para  seleção e constituição do banco de Assistentes de Alfabetização Voluntários. Os aprovados e contratados irão atuar junto ao Programa Mais Alfabetização.

O certame visa preenchimento de 03 (três) vagas, sendo 2 (duas) para a Escola Professora Aurora Fabrício das Neves Tortelli e 1 (uma) vaga para a Escola Municipal Santina Perret Carraro. A remuneração é de até R$ 300,00 reais por turma, nas unidades com 10 horas semanais, podendo o voluntário assistir o máximo de 4 turmas por semana.

Poderão participar do processo seletivo candidatos com o seguinte perfil: professores alfabetizadores da rede com disponibilidade de carga horária; estudantes de graduação preferencialmente em pedagogia ou outra licenciatura; profissionais com curso de magistério em nível médio; estudantes de cursos técnicos dos institutos federais e/ou das universidades públicas e/ou particulares; e pessoas com conhecimento comprovado na área de apoio à docência, preferencialmente em alfabetização.

As inscrições devem ser efetuadas no Departamento Municipal de Educação de Coronel Domingos Soares, no horário das das 8h às 17hs (dias úteis), com prazo final marcado para 21 de maio de 2018. Não será cobrada taxa de inscrição.

Os candidatos serão classificados através de 02 (duas) etapas: análise de currículo e entrevista situacional, cuja pontuação máxima será 20 (vinte) pontos. A entrevista será realizada no dia 23 de maio de 2018, no Departamento Municipal de Educação, das 8hs às 12hs e, caso necessário, das 13hs às 17hs.

A classificação final deverá ser divulgada a partir das 08h00min horas do dia 25 de maio de 2018, na sede do Departamento Municipal de Educação de Coronel Domingos Soares-PR. O edital completo pode ser consultado no http://www.pmcds.pr.gov.br/.