Busca Personalizada


terça-feira, 15 de maio de 2018

Prefeitura de Colatina-ES realiza processo seletivo

A Prefeitura de Colatina, no Espírito Santo, anunciou nesta terça-feira, 15, a realização de processo seletivo para a seleção de professores regentes de classe para compor cadastro de reserva e contratação, em Regime de Designação Temporária.

O cadastro é aberto nas áreas de Educação Infantil, Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Escolas do Campo, Componentes Curriculares específicos da Educação Básica, Oficinas de Artes – Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Projeto de Leitura e Escrita – Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Projeto Pirlimpimpim – Educação Infantil, Libras e Braile.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.colatina.es.gov.br/, com prazo final marcado para 23 de maio de 2018, às 18 horas. Todos os títulos a serem apresentados para pontuação deverão obrigatoriamente constar na ficha de inscrição. Não será permitida a inclusão de títulos após o período de inscrição.

Após análise dos recursos, será publicada a classificação final dos candidatos convocados no endereço eletrônico www.colatina.es.gov.br.

As vagas a serem preenchidas serão as que surgirem em decorrência de afastamento do professor efetivo titular para ocupar cargo de direção, coordenação, assessoramento junto aos setores da SEMED, bem como por outros motivos que importem em interrupção e/ou suspensão dos efeitos do contrato de trabalho, conforme inciso IV, § 1°, da Lei Municipal n° 4.669/2001 e outras necessidades emergenciais, incluindo a realização de atividades educacionais diversificadas nas unidades escolares da rede municipal de educação de Colatina/ES.

O processo seletivo terá validade de 12 meses, contados de sua publicação, podendo ser prorrogado por até igual período. leia edital (a partir da página 96)