Busca Personalizada


segunda-feira, 14 de maio de 2018

Prefeitura de Cocal-PI realiza seletivo para Assistente de Alfabetização

A prefeitura de Cocal, no Piauí, através do Edital 2/2018, realiza processo seletivo para Assistente de Alfabetização. Os aprovados e contratados irão atuar no âmbito do Programa Mais Alfabetização, com remuneração de até R$ 300,00 por turma trabalhada em regime de 10 horas/semanal.

O processo seletivo abre 38 vagas, sendo 24 vagas imediatas e 14 cadastro reserva. A distribuição das oportunidades por escolas pode ser consultada na íntegra do regulamento.

Inscrições devem ser efetivadas na Secretaria Municipal de Educação, com prazo final marcado para dia 15 de maio de 2018, das 08h00 às 13h00. Não será cobrada taxa. Os interessados devem comparecer munidos de cópias de RG, CPF, Título de Eleitor, Comprovante de Residência, Diploma que Comprove a Formação e Documentos que comprovem experiência docente.

Os candidatos serão classificados através de análise de ficha de inscrição e análise do perfil profissional. A liberação do resultado final ocorrerá na data de 16 de maio de 2018. leia edital