Busca Personalizada

domingo, 20 de maio de 2018

Prefeitura de Catende-PE realiza processo seletivo

A Prefeitura de Catende, no Pernambuco, através do Edital N° 01/2018, realiza processo seletivo para seleção e constituição do banco de Assistentes de Alfabetização. Os candidatos aprovados e contratados irão atuar junto ao Programa Mais Alfabetização.

O certame visa preenchimento de 05 (cinco) vagas a serem distribuídas nas escolas públicas urbanas e do campo. Poderão participar do processo seletivo candidatos com o seguinte perfil: Professores alfabetizadores com disponibilidade de carga horária; Estudantes de graduação em pedagogia ou licenciatura; e Profissionais com curso de Normal Médio (magistério).

Inscrições acontecerão na Secretaria Municipal de Educação de Catende, Localizada na Rua Felipe Paes, 61 - Centro, nos dias 21 e 22 de Maio de 2018, das 08:00 às 16:00. Não será cobrada taxa de inscrição.

A seleção será realizada através da análise de Currículo comprovado. O resultado será organizado e publicado no site da Prefeitura Municipal de Catende-PE, por ordem de classificação. leia edital