Busca Personalizada

domingo, 20 de maio de 2018

Prefeitura de Campo Redondo-RN realiza processo seletivo

A Prefeitura de Campo Redondo, no Rio Grande do Norte, através do Edital Nº 002/2018, realiza processo seletivo para provimento de vagas imediatas. O certame abre oportunidades na função de Bolsista Educador para atender a demanda da modalidade de Educação de Jovens e Adultos, na área rural e na área urbana.

Poderão participar do processo seletivo candidatos com o seguinte perfil: Ter formação nível superior: pedagogia ou licenciatura; Ter nível médio completo, preferencialmente com magistério; Estar regularmente matriculado em instituição de ensino superior, no curso de pedagogia ou licenciatura e Ter experiência anterior, comprovada, em educação de jovens e adultos.

Inscrições ocorrerão dos dias 22 a 24 de maio de 2018, das 08:00h às 12:00h, no Centro Administrativo “José Alberany de Souza”, na Secretaria Municipal de Educação, em Campo Redondo, RN.

O processo seletivo simplificado ocorrerá mediante a análise de currículos vitae. O resultado será organizado, divulgado e publicado no dia 30 de maio de 2018, na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada no Centro Administrativo “José Alberany de Souza”, nº 04 – Centro, Campo Redondo-RN, por ordem de classificação. leia edital