Busca Personalizada

segunda-feira, 7 de maio de 2018

Prefeitura de Camapuã-MS realiza processo seletivo

A prefeitura de Camapuã, no Mato Grosso do Sul, através do Edital N° 001/2018, realiza processo seletivo para seleção e constituição do banco de Assistentes de Alfabetização voluntários para o Programa Mais Alfabetização. A seleção destina-se ao preenchimento de 05 (cinco) vagas para Assistentes de Alfabetização voluntários do Programa Mais Alfabetização no âmbito do Município de Camapuã/MS, a serem distribuídas nas escolas públicas urbanas.

Poderão participar do processo seletivo candidatos com o seguinte PERFIL: Professores alfabetizadores da rede com disponibilidade de carga horária; Professores da rede com disponibilidade de carga horária; Estudantes de graduação preferencialmente em pedagogia ou licenciatura; Profissionais com curso de magistério em nível médio; Estudantes de cursos técnicos dos institutos federais e/ou das universidades públicas e/ou particulares; e Pessoas com conhecimento comprovado na área de apoio à docência, preferencialmente em alfabetização.

As inscrições estarão abertas no período de 07 a 9 de maio de 2018, na Secretaria Municipal de Educação Cultura Esporte e Lazer de Camapuã-MS, no horário das 7:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00 horas.

A seleção se dará por meio de análise de Currículo comprovado. A classificação final será divulgada em data a ser definida pela Comissão de Seleção. Mais detalhes podem ser consultados na íntegra do regulamento de abertura. leia edital