Busca Personalizada


quarta-feira, 16 de maio de 2018

Prefeitura de Alvorada-RS realiza seletivo para Assistente de Alfabetização

A Prefeitura de Alvorada, no Rio Grande do Sul, mediante lançamento de edital, realiza processo seletivo para seleção e constituição do banco de Assistentes de Alfabetização Voluntários. Os aprovados e contratados irão atuar junto ao Programa Mais Alfabetização.

O certame visa preenchimento de 11 vagas a serem distribuídas nas escolas públicas municipais urbanas. Serão considerados os seguintes critérios para a seleção de Assistentes de Alfabetização voluntários: ser brasileiro; ter no mínimo 18 (dezoito) anos, no ato da inscrição; ter, no mínimo, formação de nível médio, cursando magistério; e possuir curso e/ou habilidade na atividade de apoio à docência.

Inscrições devem ser efetivadas até 17 de maio de 2018, na Secretaria de Educação, no endereço Av. Wenceslau Fontoura, 211, das 8h às 12h e das 13h às 16h. Não será aceita inscrição por via postal, fax, condicional, provisória, ou fora do período estabelecido.

Os candidatos serão classificados através de análise de currículo e entrevista. O resultado será divulgado no site da Prefeitura de Alvorada-RS, por ordem de classificação, no dia 23 de maio de 2018. leia edital