Busca Personalizada


segunda-feira, 14 de maio de 2018

Prefeitura de Agudos do Sul-PR realiza processo seletivo

A Prefeitura de Agudos do Sul, no Paraná, anunciou nesta segunda-feira, 14, a realização de processo seletivo para seleção de família apta a integrar o Programa Família Acolhedora. O auxílio oferecido é de R$ 1.200,00.

O projeto tem por objetivo dar moradia provisória e cuidados para crianças ou adolescentes, de ambos os sexos, moradores de Agudos do Sul, na faixa etária de 0 (zero) a 17 (dezessete) anos e onze meses, e excepcionalmente até os 18 (dezoito) anos e 11 (onze) meses, que tiveram seus direitos ameaçados ou violados por situações de risco, abandono, ou afastamento da família de origem por determinação judicial.

As inscrições serão feitas na Secretaria Municipal de Ação e Promoção Social, com endereço na rua Carlos Machado Dalnegro, n° 74 - Centro de Agudos do Sul, (antigo prédio do CRAS). O prazo ficará aberto no período de 21 de Maio a 06 de Junho de 2018, na modalidade presencial, nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 08 às 11 horas e das 13 às 16 horas.

O resultado da seleção das famílias aprovadas no Programa “Família Acolhedora” será comunicado por escrito, em até 10 (dez) dias a contar do parecer psicológico e de estudo social favorável, devendo ser publicado em órgão oficial em igual prazo. leia edital