Busca Personalizada

segunda-feira, 21 de maio de 2018

PFN-CE realiza seletivo para estágio

A Procuradoria da Fazenda Nacional no Estado do Ceará (PFN-CE), através do Edital 4/2018, realiza seletivo para estágio de nível superior. A seleção é aberta para cadastro de reserva, tendo remuneração no valor de R$ 520,00, por jornada de atividade de 30 (trinta) horas semanais.

Entre os requisitos, o interessado deve está regulamente matriculado e cursando bacharelado em Direito, em nível de graduação, ministrado em instituição de ensino superior, devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação, não podendo concorrer os estudantes que estejam cursando o último semestre do curso de Direito.

As inscrições serão realizadas até o dia 1 de junho de 2018, mediante envio de requerimentos para o e-mail estagio.ce.pfn@pgfn.gov.br. O candidato deve indicar no campo assunto "Inscrição Seleção 2018.2 - Estágio Direito" e anexar cópias digitalizadas dos documentos exigidos no regulamento de abertura. Os demais detalhes e orientações sobre candidatura podem ser conferidos no edital.

Os candidatos serão classificados através de prova escrita e discursiva de caráter classificatório e eliminatório, as provas serão realizadas no dia 8 de junho de 2018. O resultado final será divulgado no site PGFN (www.pgfn.fazenda.gov.br). É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudança no cronograma ou demais itens do edital.

O processo seletivo terá validade de 01 ano, a contar da publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período. leia edital