Busca Personalizada

quarta-feira, 23 de maio de 2018

MPRS realiza processo seletivo para estágio

O Ministério Público do Rio Grande do Sul (MPRS), através do Edital 1/2018, realiza seletivo para estágio de nível superior. A seleção é aberta para formação de cadastro de reserva de estudantes do curso de Direito, sendo contratação futura para atender demanda da Promotoria de Justiça Criminal de Bento Gonçalves - Designação Excepcional - Lisiane Messerschmidt Rubin. A carga horária será de 30 (trinta) horas semanais.

Entre os requisitos, o interessado deve estar devidamente matriculado no curso de Ciências Jurídicas e Sociais/Direito; estar devidamente inscrito no Cadastro de Pessoas Físicas – CPF, bem como possuir, no mínimo, 16 (dezesseis) anos de idade e estar cursando, no mínimo, o 4º semestre do curso; até o 9º semestre do curso.

As inscrições serão realizadas até o dia 5 de junho de 2018, exclusivamente na Secretaria-Geral das Promotorias de Justiça de Bento Gonçalves, das 08:30 às 12:00 e 13:30 horas às 18 horas. No ato da inscrição o candidato deverá indicar o turno no qual pretende realizar o estágio.

Os candidatos serão classificados através de duas fases. A primeira de prova dissertativa, e segunda de entrevista pessoal. A prova escrita/dissertativa será realizada no dia 08 de junho 2018, às 13:30 horas, na sede das Promotorias de Justiça de Bento Gonçalves, Av. Presidente Costa e Silva, nº 199. A segunda fase será realizadas no dia 08 de junho 2018, às 15:00 horas, na sede das Promotorias de Justiça de Bento Gonçalves, Av. Presidente Costa e Silva, 199. O resultado final será divulgado no dia 11 de junho de 2018.

O processo seletivo terá validade de 6 (seis) meses, a contar da data de divulgação do resultado final. leia edital