Busca Personalizada


quarta-feira, 23 de maio de 2018

MPRS realiza seletivo para estágio em Caxias do Sul

O Ministério Público do Rio Grande do Sul (MPRS), mediante lançamento de edital, também realiza seletivo para estágio de nível superior em Caxias do Sul. A seleção é aberta para o provimento de uma vaga no âmbito da Promotoria de Justiça Regional de Caxias do Sul e Promotoria de Justiça Especializada de Caxias do Sul – Gabinete do 4º e 5º Promotores de Justiça Especializados, sendo que os demais aprovados formarão cadastro de reserva. A carga horária do estágio é de 30 (trinta) horas semanais.

Entre os requisitos, o interessado deve estar regularmente matriculado em instituição de ensino credenciada pelo Ministério Público; não ter esgotado o tempo máximo de estágio no âmbito do Ministério Público, no caso da readmissão de estudante, e possuir idade mínima de 16 (dezesseis) anos completos.

As inscrições serão realizadas até o dia 30 de maio de 2018, exclusivamente, na Secretaria-Geral da Promotoria de Justiça de Caxias do Sul, localizada na Av. Independência, 2372, Bairro Exposição, térreo, das 09:00 às 12:00 horas e das 13:30 às 17:30 horas.

Os candidatos serão classificados através de uma prova dissertativa e entrevista individual, ambas marcadas para dia 4 de junho de 2018, às 13:30 horas. O resultado final será divulgado na data de 8 de junho de 2018. Serão considerados aprovados os candidatos que obtiverem aproveitamento igual ou superior a 60% (sessenta por cento) do total de pontos, por média aritmética. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças nos itens do edital.

O processo seletivo terá validade de 12 doze meses, a contar da data de divulgação do resultado final. leia edital