Busca Personalizada

quarta-feira, 23 de maio de 2018

MPRS realiza seletivo para estágio em Carazinho

O Ministério Público do Rio Grande do Sul (MPRS), através do Edital 1/2018, realiza seletivo para estágio de nível superior em Carazinho. A seleção é aberta para o provimento de uma vaga, sendo que os demais aprovados formarão cadastro de reserva. A carga horária do estágio é de 30 (trinta) horas semanais (turnos da manhã e tarde).

Entre os requisitos, os candidatos devem estar matriculados no curso de Ciências Jurídicas e Sociais - Direito de instituições de ensino devidamente conveniadas com o Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul; ser inscritos no Cadastro de Pessoas Físicas – CPF, bem como possuir, no mínimo, 16 (dezesseis) anos de idade e estar cursando, no mínimo, o 3º semestre e, no máximo, o 7º semestre do curso.

As inscrições serão realizadas até o dia 8 de junho de 2018, na Secretaria das Promotorias de Justiça de Carazinho, localizada na Rua Bento Gonçalves, 175, bairro Centro, em Carazinho/RS, das 08:30 às 12:00 horas e das 13:30 às 18:00 horas.

Os candidatos serão classificados através de duas etapas: prova escrita e entrevista pessoal. A prova escrita será realizada no dia 15 de junho de 2018, A segunda fase ainda não tem data definida. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças no itens do edital.

O processo seletivo terá validade de 12 (doze) meses, a contar da data de divulgação do resultado final. leia edital