Busca Personalizada

quarta-feira, 23 de maio de 2018

MPRS realiza seletivo para estágio em Cachoeirinha

O Ministério Público do Rio Grande do Sul (MPRS), através do Edital 2/2018, realiza seletivo para estágio em Cachoeirinha. A seleção é aberta para o provimento de uma vaga junto à 1ª Promotoria de Justiça Cível, sendo que os demais aprovados formarão cadastro de reserva. A carga horária do estágio é de 30 (trinta) horas semanais, a ser cumprida no turno da tarde.

Entre os requisitos, o candidato deve estar devidamente matriculado no curso de Ciências Jurídicas e Sociais/Direito de instituições de ensino devidamente conveniadas com o Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul; ser inscrito no Cadastro de Pessoas Físicas – CPF, bem como possuir, no mínimo, 16 (dezesseis) anos de idade e estar cursando, no mínimo, o 3º semestre do curso e, no máximo, o 8º semestre do curso.

 As inscrições serão realizadas até este dia 23 de maio de 2018, na Secretaria da Promotoria de Justiça de Cachoeirinha, localizada na Rua Manatá, nº 622 – Jardim Colinas, das 09:00 às 12:00 horas e das 13:00 às 18:00 horas. Serão aceitas inscrições por procuração, sem a necessidade de reconhecimento de firma, assumindo o candidato total responsabilidade pelas informações prestadas pelo seu procurador.

Os candidatos serão classificados através de prova discursiva e entrevista pessoal. As provas serão realizadas, preferencialmente, no dia 28/05/2018, às 14 horas, no prédio da Promotoria de Justiça de Cachoeirinha, localizado na Rua Manatá, nº 622 – Jardim Colinas, Cachoeirinha/RS. O resultado final será divulgado por meio de Edital na entrada do prédio sede da Promotoria de Justiça, bem como pelo endereço eletrônico: (http://www.mprs.mp.br/concursos/estagio/editais/comarca). É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças nos itens do edital.

O  processo seletivo terá validade de 06 (seis) meses, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período. leia edital