MPPR realiza seletivo para estágio


sexta-feira, 4 de maio de 2018,

apostilas para concursos públicos


O Ministério Público do Paraná (MPPR), através do edital 01/2018, realiza processo seletivo para estágio de nível superior. A seleção é aberta no âmbito da 3ª Promotoria de Justiça de Arapongas, tendo remuneração no valor de R$ 980,00, mais auxílio transporte no valor de R$ 170,00. A jornada de atividades é de 4 (quatro) horas/dia, de segunda a sexta-feira.

A seleção visa preencher 2 (duas) vagas nos períodos matutino e vespertino. Os demais aprovados formarão cadastro de reserva para eventuais vagas que venham a surgir. O interessado deve ser acadêmico do curso de Direito e cursando a partir do 3° ano ou 5° semestre.

Inscrições devem ser efetivadas até o dia 15 de maio 2018, exclusivamente na Secretaria do Ministério Público da Comarca de Arapongas, localizada na rua Íbis, nº 888, centro, Arapongas/PR, das 13:00 às 18:00.

Os candidatos serão classificados através de duas etapas. A primeira etapa consistirá na aplicação da prova escrita, com questões objetivas e discursivas, de caráter classificatório, e segunda etapa de entrevista. A prova será realizada no dia 17 de maio de 2018, no Salão do Júri da Comarca de Arapongas-PR. A segunda etapa ocorrerá na data de 24 de maio de 2018, no Gabinete da 3ª Promotoria de Justiça da Comarca de Arapongas-PR.

Os resultados serão divulgados na Secretaria do Ministério Público da Comarca de Arapongas-PR e publicado no site eletrônico do Ministério Público do Paraná (www.mppr.mp.br), a partir do dia 26 de maio de 2018, às 13:00 horas. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças no cronograma ou demais itens no edital.

A contratação do candidato aprovado dependerá da existência de convênio vigente entre a Instituição de Ensino e o MPPR, bem como a da conveniência do Estado do Paraná. leia edital