Busca Personalizada

quarta-feira, 9 de maio de 2018

MPPR realiza seletivo para estágio em Clevelândia

O Ministério Público do Paraná (MPPR), através do Edital 01/2018, realiza processo seletivo para estágio em Clevelândia. A seleção é aberta para o provimento de uma vaga imediata, sendo que os demais aprovados formarão cadastro de reserva para eventuais oportunidades que venham a surgir. A remuneração oferecida é de R$ 1.836,00, mais auxílio-transporte no valor de R$ 170,00. A jornada de atividade é de 30 (trinta) horas semanais.

Entre os requisitos, poderão se inscrever os interessados que tenham concluído a graduação no curso de Direito e que estejam cursando pós-graduação (especialização, mestrado ou doutorado), em instituição de ensino reconhecido pelo o Ministério da Educação (MEC), em área correlata as atividades que serão desenvolvidas.

Inscrições devem ser efetivadas até dia 14 de maio 2018, na sede da Promotoria de Justiça da Comarca de Clevelândia/PR, através de requerimento padrão fornecido no local, isento de custo. O candidato deve apresentar fotocópias do RG (identidade) e CPF, além da ficha preenchida com os dados necessário e exigido, conforme regulamento.

Os candidatos serão aprovados através de uma prova teórica (questões discursivas e/ou peça prática), de caráter classificatório, prevista para 18 de maio de 2018. Os dados acerca do local da realização das provas serão divulgados no dia 15 de maio de 2018, os quais serão publicados no quadro de avisos da Promotoria de Justiça.

O resultado final será divulgado no dia 21 de maio de 2018, a partir das 13:00 horas no site do MPPR, sendo também fixado na sede da Promotoria de Justiça. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças no cronograma ou demais itens do edital.

A contratação do candidato dependerá da conveniência do Ministério Público do Paraná (MPPR). leia edital