Busca Personalizada

quinta-feira, 31 de maio de 2018

MPPR realiza seletivo para estágio de pós-graduação

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPPR), através do Edital 1/2018, realiza seletivo para estágio de pós-graduação. A seleção é aberta para o provimento de 2 (duas) vagas junto aos 2º e 8º Gabinetes do Segundo Grupo Criminal, sendo que os demais aprovados formarão cadastro de reserva. A remuneração é no valor de R$ 1.836,00, mais auxílio-transporte no valor de R$ 170,00, por jornada de atividade de 6 (seis) horas diárias.

Entre os requisitos, o interessado deve ser bacharel em Direito, inscrito em curso de pós-graduação compatível com a área de atuação do estágio dentro do Ministério Público do Estado do Paraná.

As inscrições serão realizadas até o dia 6 de junho de 2018,  por e-mail, mediante o envio da documentação pertinente e da ficha de inscrição devidamente preenchida para o endereço eletrônico rroliveira@mppr.mp.br. O candidato deverá anexar no momento da inscrição os seguintes documentos: fotocópias da cédula de identidade e do CPF; comprovante de matrícula atualizado e compatível com o estágio pretendido; ficha de inscrição preenchida com os dados do candidato para o teste, fornecida pelo órgão ministerial; e curriculum vitae atualizado.

Os candidatos serão classificados através de prova escrita, entrevista e análise de currículo. A prova será aplicada no dia 8 de junho de 2018, às 14:00 e término às 17:00 horas, na Sede do Ministério Público do Estado do Paraná, localizado na R. Marechal Hermes, nº 751. A segunda fase ocorrerá no dia 12 de junho de 2018. O resultado final será disponibilizado no site do Ministério Público do Estado do Paraná, no dia 13/06/18.

A admissão dos candidatos aprovados dependerá de existência de convênio vigente entre a Instituição de Ensino e o MPPR. leia edital