Busca Personalizada

sexta-feira, 25 de maio de 2018

MPF-BA realiza processo seletivo para estágio

O Ministério Público Federal da Bahia (MPF-BA), através do Edital 1/2018, realiza processo seletivo para estágio níveis médio e superior. A remuneração oferecida é de R$ 850,00 para nível superior e R$ 590,00 para nível médio.

Estão abertas oportunidades para Salvador, Barreiras, Campo Formoso, Eunápolis, Feira de Santana, Guanambi, Ilhéus, Irecê, Jequié, Paulo Afonso, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista. São oportunidades imediatas e cadastro para estudantes de Administração, Arquitetura, Biblioteconomia, Biologia, Ciências Sociais/Antropologia, Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo ou Relações Públicas, Direito, Informática e Nível Médio. A distribuição de vagas pode ser conferida na íntegra do regulamento.

Pré-inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.mpf.mp.br/ba/estagie-conosco, com prazo final marcado para 23h59 do dia 10 de junho de 2018, considerando-se como extemporânea e sem validade qualquer inscrição feita fora desse período.

As provas serão aplicadas no dia 8/7/2018. A confirmação da data e a informação dos locais de realização da prova serão divulgados no sítio eletrônico do MPF/BA http://www.mpf.mp.br/ba/estagie-conosco, com antecedência não inferior a 5 (cinco) dias da data da realização da prova. O resultado será publicado através do http://www.mpf.mp.br/ba/estagie-conosco.

O processo seletivo terá validade de 12 (doze) meses, a contar da data de homologação do concurso, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Comissão de Recrutamento e Seleção do 20º Processo Seletivo para Estágio. Edital Estágio MPF-BA