Busca Personalizada

quarta-feira, 30 de maio de 2018

IFRS Rio Grande seleciona professor na área de Eletrotécnica

O IFRS Rio Grande, através do Edital 26/2018, realiza processo seletivo para professor substituto na área de Eletrotécnica. A íntegra do edital saiu no Diário Oficial da União (DOU).

A seleção abre uma vaga imediata, devendo o aprovado atuar nas disciplinas de Dimensionamento I; Eletricidade; Máquinas e Instalações Elétricas; Projeto de Instalações Elétricas. A titulação mínima exigida é graduação em Engenharia Elétrica ou Técnico em Eletrotécnica e Engenharia de Controle e Automação ou Técnico em Eletrotécnica e Engenharia Civil ou Técnico em Eletrotécnica e Engenharia Mecânica ou Técnico em Eletrotécnica e Física (Licenciatura ou Bacharelado).

Inscrições devem ser efetivadas na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do Campus Rio Grande - COGEP, localizada na Rua Engenheiro Alfredo Huch, n° 475, Bairro: Parque Residencial Salgado Filho - Rio Grande, RS. O prazo ficará aberto de 30/05/2018 a 13/06/2018, segundas a sextas-feiras, das 09h00 às 17h00. Não haverá expediente nos dias 31/05 e 29/06/2018 (Feriado Municipal).

A inscrição poderá, ainda, ser efetivada por correspondência enviada para o local de inscrições conforme endereço informado acima, via SEDEX, desde que postada até o último dia das inscrições. A documentação enviada por SEDEX deverá ser recebida até o dia 14/06/2018 (quinta-feira).

Os candidatos serão classificados através de prova de títulos e de desempenho didático. O candidato selecionado será contratado por tempo determinado, por um período de até 1(um) ano, admitida a prorrogação, no interesse da administração, até o prazo máximo de 2(dois) anos.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de 2(dois) anos, a contar da data de homologação do resultado no Diário Oficial da União. O edital de abertura, contendo todas as informações relativas ao processo seletivo, encontra-se disponível na íntegra no site Oficial do Campus: (http://www.riogrande.ifrs.edu.br).