Busca Personalizada

quarta-feira, 9 de maio de 2018

IDM-AC realiza seletivo para Mediador de Aprendizagem

O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnológica Dom Moacyr Grechi - IDM, no Acre, através do Edital Nº 022/2018, realiza processo seletivo para Mediador de Aprendizagem. A remuneração oferecida é no valor de R$ 2.250,00, sendo contratação para regime de 30 horas semanais.

A oportunidade aberta é para a Escola Técnica em Saúde Maria Moreira da Rocha, em Rio Branco, devendo o interessado possuir Graduação em Biomedicina com experiência em Análises Clínicas.

Inscrições devem ser efetivadas até 11 de maio de 2018, das 8:00h às 18:00h, na Unidade Central, em Rio Branco, AC, Rua: Riachuelo, nº 138, Bairro: José Augusto. CEP: 69.900-809. (Ao lado da Esc. Humberto Soares). No ato da inscrição o candidato deverá:
preencher o Formulário de Inscrição entregue pela mesa receptora;
apresentar documento de identidade;
entregar o Curriculum Vitae, as cópias dos documentos comprobatórios e documento de identificação, legíveis e sem rasuras e acondicionados em envelope lacrado;
receber da mesa receptora o comprovante de inscrição.

Os candidatos serão classificados através de análise curricular e prova didática. A etapa de didática  será realizada em locais e horários a serem divulgados no Edital de convocação, que será publicado no Diário Oficial do Estado do Acre, (www.diario.ac.gov.br), no site do IDM (www.idm.ac.gov.br) e corresponderá a 40 pontos.

É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar os resultados e demais publicações. O resultado final será divulgado no Diário Oficial do Estado do Acre (www.diario.ac.gov.br) e site do IDM (www.idm.ac.gov.br.)

O processo seletivo terá validade de 01 (um) ano a partir da data de publicação do resultado final e homologação, podendo ser prorrogado por igual período, conforme necessidade da Instituição. Os candidatos classificados poderão ser chamados a qualquer momento a critério da Coordenação Geral do PRONATEC/MEDIOTEC, devidamente motivado pelo número de turmas ou novas pactuações realizadas. A íntegra do edital saiu no Diário Oficial do Estado do Acre, edição desta quarta-feira, 09 de maio de 2018, a partir da página 49.