Busca Personalizada

segunda-feira, 14 de maio de 2018

Governo do Acre abre seletivo para estágio em Brasiléia, Rio Branco e Senador Guiomard

Através do processo seletivo regido pelo Edital N°03/2018, o Governo do Acre também deu início ao recebimento de inscrições para estágio no âmbito dos municípios de Brasiléia, Rio Branco e Senador Guiomard. O certame busca formação de cadastro para os turnos matutino e vespertino.

Entre os requisitos, o interessado deve ser estudante de Administração e Direito (para Brasiléia), Comunicação Social / Jornalismo, Geografia, Secretariado Executivo, Gestão Hospitalar, Química, Física e Saúde Coletiva (Rio Branco) e Administração e Direito (Senador Guiomard); estar regularmente matriculado a partir do 2º período; e ter disponibilidade para estagiar em regime de 20 (vinte)ou 30 (trinta) horas semanais.

Inscrições devem ser efetivadas até 23 de Maio de 2018, entregando a documentação exigida no CIEE – Centro de Integração Empresa Escola, localizada na Avenida Getúlio Vargas, 3.640, Procon (Ao lado da Malharia Ponto Sem Nó) das 08hàs 17h.

A seleção será feita através de maior média global das notas obtidas, para a organização da lista de classificação, que será feita em ordem decrescente, de acordo com o turno indicado pelo estudante disponível para estagiar. Não será classificado o estudante que obtiver média global inferior a 5,0 (cinco).

A lista única preliminar, em ordem decrescente de classificação das médias obtidas, organizada por município, cursos e por turno, com base nos critérios avaliados nos termos deste Edital, será elaborada pelo Instituto Euvaldo Lodi - IEL, e, encaminhada à Secretaria de Estado de Gestão Administrativa – SGA que, após a análise de regularidade e homologação do processo seletivo, publicará o resultado preliminar no DOE – Diário Oficial do Governo do Estado do Acre. A lista única será divulgada 15 (quinze) dias úteis, após o prazo final da entrega da documentação.

O edital completo saiu no Oficial do Governo do Estado do Acre (DOE-AC), edição desta segunda-feira, 14, a partir da página 35. http://www.diario.ac.gov.br/