Busca Personalizada

quarta-feira, 23 de maio de 2018

FUNAI realiza seletivo para estágio de níveis médio e superior

A Fundação Nacional do Índio (FUNAI), realiza seletivo para estágio de nível médio e superior. A seleção é aberta para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva, sendo que a remuneração pode chegar ao valor de R$ 520,00, por jornada de atividade de 20 (vinte) a 30 (trinta) horas semanais.

Entre os requisitos, o candidato deve ter disponibilidade para estagiar por, no mínimo, 6 (seis) meses, quando da convocação; estar matriculado e frequentando efetivamente o curso de nível médio ou superior em instituições de ensino oficialmente reconhecidas pelo Ministério da Educação – MEC; não estar cursando o último ano do ensino médio ou o último semestre de nível superior; ter disponibilidade para estagiar em regime de 04 (quatro) horas diárias e 20 (vinte) horas semanais ou 06 (seis) horas diárias e 30 (trinta) horas semanais, no período matutino ou vespertino.

Estão abertas oportunidades no Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins. Os detalhes sobre áreas de seleção e requisitos estão disponíveis no regulamento.

Inscrições devem ser efetivadas até 31 de maio de 2018, através do www.superestagios.com.br. As demais orientações podem ser consultadas no regulamento.

Os candidatos serão classificados através de prova objetiva e online, de caráter classificatório e eliminatório. O concorrente estará apto a iniciar de imediato a prova, que deverá ser concluída no período da inscrição. Após o início da prova, o estudante disporá de 60 minutos para realizá-la. A classificação final da seleção, por local de estágio e curso, será publicado no site da Super Estágios (www.superestagios.com.br) e da Fundação Nacional do Índio (www.funai.gov.br).

O processo seletivo terá validade de um ano a partir da homologação do resultado, podendo ser prorrogado ou não, a critério da FUNAI. leia edital