Busca Personalizada

quarta-feira, 23 de maio de 2018

FHEMIG realiza seletivo para Hospital Júlia Kubistschek

Com regulamentação do Edital Nº 35/2018, encerram-se na próxima sexta-feira, 25, as inscrições do processo seletivo da FHEMIG com vagas e cadastro no âmbito do Hospital Júlia Kubistschek. O salário vai de R$ 1.700,03 a R$ 5.063,65. As contratações serão para regimes de 30 e 40 horas.

Estão abertas vagas e cadastro reserva nas funções de Técnico de Eletrônica (01 vaga e cadastro reserva - CR), Técnico de Informática (CR), Técnico de Segurança do Trabalho (CR), Farmacêutico Bioquímico ou generalista - área de atuação: análises clínicas (01 e CR), Farmacêutico Especialista em Farmácia Hospitalar (01 e CR) e Farmacêutico Especialista em Farmácia Hospitalar (01 e CR).

As inscrições devem ser efetivadas por meio do cadastramento de ficha cadastral e preenchimento de currículo eletrônico, exclusivamente na página eletrônica da FHEMIG – www.fhemig.mg.gov.br. O prazo fica aberto até 17h00min (dezessete horas) do dia 25 de maio de 2018.

Os candidatos serão classificados através de análise do requisito de investidura/informações curriculares e entrevista técnico/comportamental. O resultado final será liberado no dia 03/08/2018. É de inteira e exclusiva responsabilidade do inscrito no PSS acompanhar todas as publicações e convocações sobre o certame, as quais serão divulgadas exclusivamente na página eletrônica da FHEMIG – www.fhemig.mg.gov.br - Como ingressar na FHEMIG - Processos Seletivos - Regulamento 35/2018 – Hospital Julia Kubitschek - Publicações e Convocações.

O prazo de validade do processo seletivo será de 12 (doze) meses, contados da data de publicação do ato de homologação do resultado final no Diário Oficial de Minas Gerais, podendo ser prorrogado por igual período. leia edital