Busca Personalizada

quarta-feira, 30 de maio de 2018

TJMG realiza seletivo para estágio em Prata

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJMG) realiza seletivo para estágio na Comarca de Prata. A seleção é aberta para formação de cadastro reserva de estudantes de Graduação e Pós-Graduação do curso de Direito, sendo que a remuneração pode chegar ao valor de R$ 1.570,50. Os possíveis contatos serão para jornada de atividade de 30 (trinta) horas semanais.

Entre os requisitos, o interessado deve ser estudante do curso de Direito (do 2° ao 8° período) e de pós-graduação, sendo que a admissão do candidato aprovado está condicionada ao cumprimento dos requisitos quanto ao período acadêmico mínimo e máximo para ingresso, a matrícula e frequência regular e a comprovação da regularidade documental do convocado.

As inscrições serão realizadas até o dia 15 de junho de 2018, das 12:00 às 18:00 horas, na administração do Fórum da Comarca de Prata, situada na Praça XV de novembro, n° 273, Centro, Prata/MG.

Os candidatos serão classificados através de provas escritas com questões objetivas e dissertativa, de caráter classificatório e eliminatório. As provas ocorrerão no dia 26 de junho de 2018, no Salão do Júri no Fórum da Comarca de Prata, a partir das 9:00 horas. O resultado final será divulgada no site www.tjmg.jus.br, bem como no átrio do fórum da comarca de Prata. É responsabilidade do candidato acompanha possíveis mudanças.

O processo seletivo terá validade de 2 (dois) anos a partir da divulgação do resultado, podendo ser prorrogado a critério da direção do foro da comarca. leia edital