Busca Personalizada

quarta-feira, 23 de maio de 2018

Estágio Telecentro da Cidade do Povo-AC

Mediante lançamento do Edital N° 03/2018, estão abertas as inscrições do processo seletivo para estágio no Telecentro da Cidade do Povo, em Rio Branco, no Acre. Os aprovados e contratados irão atuar nos turnos Matutino e Vespertino.

A seleção é para estudantes de Administração; Pedagogia; Sistemas da Informação e Letras/Libras. O interessado também deve estar regularmente matriculado a partir do 2º período; estar frequentando efetivamente o curso; ter disponibilidade para estagiar em regime de 20 (vinte) ou 30 (trinta) horas semanais; que não esteja cursando o último período e ter acima de 16 anos de idade.

Inscrições devem ser efetivadas através de entrega de documentação exigida na sede do Instituto Euvaldo Lodi - IEL, na Av. Ceará, 3.727 – 7º BEC – Rio Branco/AC – CEP 69918-108, das 07h:30m às 11h:30m e das 13h:30m ás 17h:30m. O prazo ficará aberto até 01 de junho de 2018.

A seleção adotará como critério de maior média global das notas obtidas, para a organização da lista de classificação, que será feita em ordem decrescente, de acordo com o turno indicado pelo estudante disponível para estagiar.

A lista única preliminar, em ordem decrescente de classificação das médias obtidas, organizada por município, cursos e por turno, com base nos critérios avaliados nos termos deste Edital, será elaborada pelo Instituto Euvaldo Lodi - IEL, e, encaminhada à Secretaria de Estado de Gestão Administrativa – SGA que, após a análise de regularidade e homologação do processo seletivo, publicará o resultado preliminar no DOE – Diário Oficial do Governo do Estado do Acre. A lista única será divulgada 15 (quinze) dias úteis, após o prazo final da entrega da documentação.

O edital completo saiu no Diário Oficial do Estado do Acre (DOE-AC), Nº 12.308, edição da terça-feira, 22, a partir da página 19. http://www.diario.ac.gov.br/