Busca Personalizada


segunda-feira, 14 de maio de 2018

Estágio no Governo do Acre é aberto para nível superior

Mediante lançamento do Edital N°02/2018, começaram nesta segunda-feira, 14, as inscrições para o novo processo seletivo de estágio no Governo do Acre. O certame visa criar cadastro reserva para estudantes de nível superior, no âmbito das Secretarias, Autarquias e Fundações em Rio Branco.

Entre os requisitos, o interessado deve ser estudante de Comunicação Social/Jornalismo, Ciência Sociais/Economia/Geografia/Gestão Ambiental/História e Letras Libras; estar regularmente matriculado a partir do 2º período e ter disponibilidade para estagiar em regime de 20 (vinte) ou 30 (trinta) horas semanais. As demais exigências podem ser consultadas no regulamento.

Inscrições devem ser efetivadas até 23 de Maio de 2018, entregando a documentação exigida na sede do Instituto Euvaldo Lodi - IEL, na Av. Ceará, 3.727 – 7º BEC – Rio Branco/AC – CEP 69918-108, das 07h:30m às 11h:30m e das 13h:30m ás 17h:30m.

A seleção será feita através de maior média global das notas obtidas, para a organização da lista de classificação, que será feita em ordem decrescente, de acordo com o turno indicado pelo estudante disponível para estagiar. A lista única preliminar, em ordem decrescente de classificação das médias obtidas, organizada por município, cursos e por turno, com base nos critérios avaliados nos termos deste Edital, será elaborada pelo Instituto Euvaldo Lodi - IEL, e, encaminhada à Secretaria de Estado de Gestão Administrativa – SGA que, após a análise de regularidade e homologação do processo seletivo, publicará o resultado preliminar no DOE – Diário Oficial do Governo do Estado do Acre. A lista única será divulgada 15 (quinze) dias úteis, após o prazo final da entrega da documentação.

Mais detalhes podem ser consultados na íntegra do regulamento, publicado através do DOE-AC, edição desta segunda-feira, 14, a partir da página 36. http://www.diario.ac.gov.br/