Busca Personalizada

segunda-feira, 21 de maio de 2018

DPU-PE realiza seletivo para estágio em Petrolina

A Defensoria Pública da União do Estado de Pernambuco (DPU-PE), através do Edital 1/2018, realiza seletivo para estágio de nível superior em Petrolina. A seleção é aberta para o provimento de 4 (quatro) vagas, sendo que os demais aprovados formarão cadastro de reserva para eventuais vagas que venham a surgir. A remuneração é no valor de R$ 800,00, por jornada de atividade de 20 (vinte) horas semanais.

Entre os requisitos, o interessado deve cursar a partir do 3° período do curso de Direito, para regime que adotem semestral, ou do 2° ano para curso que adotam o regime seriado. As demais exigências podem ser consultadas no regulamento.

As inscrições podem ser efetuadas pelo site do CIEE (www.ciee.org.br), com prazo final marcado para dia 4 de junho de 2018. Não há cobrança de taxa.

Os candidatos serão classificados através de provas objetiva e discursiva, de caráter classificatório e eliminatório. A aplicação será no dia 10 de junho de 2018, às 9:00 horas,em local a ser divulgado até o dia 06/06/2018. O resultado final será publicado na data provável de 2 de julho de 2018, no site do CIEE. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudança no cronograma ou demais itens do edital.

O prazo de validade do processo seletivo é de 1 (um) ano, podendo ser prorrogado por igual período. leia edital