Busca Personalizada

terça-feira, 22 de maio de 2018

DPU-ES realiza seletivo para estágio

A Defensoria Pública da União no Espírito Santo (DPU-ES), através do Edital 2/2018, realiza seletivo para estágio de nível superior em Direito. A seleção é aberta para o provimento de 2 (duas) vagas no período matutino, sendo que os demais aprovados formarão cadastro de reserva. A remuneração é no valor de R$ 800,00, por jornada de atividade de 4 (quatro) horas diária.

Entre os requisitos, o interessado teve ser estudante de nível superior em Direito e cursando a partir do 4° semestre letivo ou seu equivalente, na hipótese de curso anual, e não poderá participar da seleção aquele que estiver cursando o último período.

As inscrições serão realizada exclusivamente pelo site do CIEE-ES (www.ciee.es.org.br), até dia 3 de junho de 2018, às 23:59 horas. Para conclusão da inscrição é preciso enviar histórico escolar atualizado com o coeficiente de rendimento obtido o último período concluído (2017/2), para o e-mail: processoseletivo@ciee-es.org.br.

Os candidatos serão classificados através de análise de coeficiente de rendimento contido no histórico escolar e de prova dissertativa. A prova será realiza em dia, horário e local a serem divulgados pelo CIEE-ES, através do e-mail do estudante registrado no formulado de inscrição. O resultado final será disponibilizado no portal do CIEE.

O processo seletivo terá validade de 1 (um) ano, prorrogado uma vez por igual período. leia edital